Como Apoiar

Sabia que o cancro pediátrico é a principal causa de morte por doença em crianças com mais de 1 ano de vida? Anualmente a doença atinge cerca de 250 mil crianças em todo o mundo. Em Portugal, são cerca de 350 crianças por ano...

Sabia que o cancro pediátrico é a principal causa de morte por doença em crianças com mais de 1 ano de vida? E que anualmente a doença atinge cerca de 250 mil crianças em todo o mundo? Em Portugal, são cerca de 350 crianças por ano.

Para conseguir alcançar os objectivos a que se propõe, a Fundação Rui Osório de Castro aposta na articulação de esforços e no apoio da comunidade em geral para obter melhores resultados. 
 
Ajude-nos a dar a estas crianças e pais o alento, a esperança e a força necessárias para melhor aceitarem e viverem a doença. O contributo na área da oncologia pediátrica irá permitir a estas crianças e jovens, e seus familiares, tentar superar a doença da melhor forma possível e viver com uma maior e considerável qualidade de vida. 

Com um simples gesto pode fazer a diferença... 

  • Amigo do Xi: A partir de 5€ mensais pode tornar-se Amigo do Xi aqui.
  • Donativo: Os donativos podem ser realizados através de transferência bancária para o IBAN PT50 0036 0065 9910 0088 1974 9 ou através da Easypay. 
  • Consignação do IRS: Saiba mais aqui. 
  • Xi-Coração: Compre aqui a nossa mascote.
  • T-Shirts "Love Print": Compre uma t-shirt que resultou projecto com o estilista Filipe Faísca. Saiba mais aqui.